quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Plateau Cultural

A partir de setembro, a Plateau Idiomas, escola de línguas que atua no Recife há 10 anos, contará também como um espaço voltado para atividades culturais. A Plateau Cultural oferecerá oficinas, palestras e cursos nas mais diversas áreas, ministrados por profissionais experientes. As atividades acontecerão na nova estrutura da escola, localizada na Rua Real da Torre, nº 419, bairro da Madalena.
Inicialmente, o espaço oferecerá as oficinas de estética de cinema, como o publicitário Diego Rocha; expressão oral para alunos e profissionais de comunicação, com Éder Pereira, radialista da CBN; iniciação teatral, como o ator e músico Romero Andrade; Jornalismo Cultural, com o editor do Caderno C do Jornal do Commercio, Marcelo Pereira; Roteiro Vídeo & Cinema, com Bernardo Queiróz, editor do programa de cinema; direção de arte com Ana Quitéria e cartaz de cinema, com o designer Fernando Vasconcelos. As oficinas, que têm carga horária de 16h aula/ mês, custam R$ 95.
Estão previstas também oficinas de gastronomia, moda, figurino, maquiagem, artesanato, pintura, história da arte, assessoria em comunicação, produção de projetos culturais, criação de personagem, canto, dança, expressão corporal, entre outras. Mais informações pelo (81) 34458293.
Publicado em 25.08.2008, às 10h41 do JC OnLine

Nenhum comentário:

Postar um comentário