sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Lançamento da Grife Recife Multicultural



Olá pessoal! Faz tempo que não escrevo no blog, mais por conta da preguiça mesmo (hehehe), mas quando tem uma novidade boa, temos que compartilhar, não é?

No dia 22 de Fevereiro (que por acaso foi meu aniversário de 28 aninhos =D) às 18h no terraço do Shopping Paço Alfândega, no Recife Antigo, teve um bapho maravilhoso, que infelizmente eu perdi, mas meu parceiro e amigo, o fotógrafo Fábio Wanderley, fez a cobertura completa, com direito a fotos inacreditáveis e exclusivas... sou phyna e ryca!




Foi o lançamento da Grife Recife, com a criação da designer e artista plástica Bete Paes, a partir das ilustrações de Joana Lira. Com sete estampas originais, concebidas com os elementos icônicos presentes na obra da artista Tereza Costa Rêgo, homenageada do Carnaval Multicultural 2011, e quatro estampas com base nas cores e padrões que demarcam a cara do nosso Carnaval.





A coleção também reúne camisas básicas femininas, camisetas masculinas, regatas femininas, vestidos, bermudas, leggings e bolsas. A novidade do Carnaval 2011 é uma linha infantil, e cada modelo estará disponível em três cores.

O desfile foi lindo, também com o styling e edição de moda de Nestor Mádenes e maquiagem do talentoso Raphael Ramos da STUD1UM...



Quer comprar tudo agora? Você pode encontrar as peças da Grife Recife na Dona Santa Santo Homem, Ellus, Duass, Vulgo e Avesso. Também poderão ser adquiridas no Shopping Paço Alfândega, no espaço montado na exposição dos homenageados do Carnaval (a partir da quinta, 24), e na loja oficial da Grife do Carnaval, na Central do Carnaval, que abre para o público na sexta, 25.



Já no carnaval, o desfile da Griffe Recife vai abrir as atividades do Projeto Mangue Fashion 2011, no sábado de Zé Pereira às 22:30h, seguido do desfile de Duas Caróis e apresentação do DJ 440.

Nos vemos por lá!
Beijo grande.




PROGRAMAÇÃO DO PROJETO MANGUE FASHION

SÁBADO 05 _ 22:30 H
GRIFFE RECIFE
DUAS CAROIS
DJ 440

DOMINGO 06 _ 22:30 H
ROGAY POR NÓS
JOANA GATIS
DJ JACK MUGLER

SEGUNDA 07 _ 22:30 H
ATIVISTAS DA MODA
JACK MUGLER
DJ ANDER_

TERÇA 08 _ 22:30 H
SUTIL
MANOEL OZI
DJ FELIPE FALCÃO







Fonte:
http://www.facebook.com/event.php?eid=143604505703940
http://www.recife.pe.gov.br/2011/02/21/prefeitura_do_recife_lanca_grife_do_carnaval_nesta_terca_22_175396.php

4 comentários: